Boa Tarde a todos….
Quero deixar um beijo para todos do treinamento do dia 15/16 e 17 de abril……uma equipe maravilhosa, conheci pessoas magnificas…..formamos uma família linda…
Sobre o treinamento não tenho nem como escrever o que senti, é sensacional, acontecem coisas incríveis, só tenho a agradecer pelos momentos que vivi, pelo aprendizado, por me mostrarem de várias formas a mulher maravilhosa que sou…..E de alguma forma tirarem as vendas dos meus olhos…OBRIGADA, OBRIGADA
Bjs no coração de todos
Testimonial Category: Life Coach Leader Training I
Danielle Blasio
O que você quer da sua vida? Se você sabe a resposta, ótimo! Eu tinha essa resposta na ponta da língua. Na verdade, eu achava que tinha. Sabe quando você caminha meio sem direção? Você está cansado, você está perdido. Muitas vezes você até tem força, mas você prefere ir por caminhos já conhecidos.
Você atinge a todos os seus objetivos? Aliás, você tem objetivos? E quando vai alcançá-los? O que você faz por você?
Sabem, mesmo observando a transformação extraordinária de um amigo (e após seu convite), recusei sua ideia em fazer o Life Coach Leader Training. Eu achava que eu era inteligente e capaz o suficiente para transformar a minha própria vida. Que um treinamento não faria milagres. Oras, era só um treinamento. Passados uns meses, novamente, esse amigo me convidou, só que desta vez, me dando o treinamento de presente. Eu teria que arrumar as malas e ir, no mesmo dia. Não deu tempo nem de pensar muito a respeito. Resolvi aceitar e fui. E lá estava eu, dia vinte e dois de julho de dois mil e dezesseis, pronta para o tal treinamento.
E o que eu posso dizer? Bom, não há maneira de explicar o treinamento. Primeiro porque é uma experiência muito pessoal e isso a torna subjetiva. Segundo que seria perda de tempo. Porque esse é o tipo de coisa que você TEM que passar. Sim! Tem que! É algo maravilhoso, transformador e que te leva à viagem mais preciosa de sua vida: a viagem dentro de si mesmo. Uma viagem que pode fazer você transformar-se de uma maneira que jamais possa imaginar.
Estou passando para agradecer. Agradecer a Deus, ao meu amigo, ao meu marido, mas essencialmente, a família Silva: Sr. Layr Malta, o Cleiner Malta, a Schirlley, a Angela, a Dra. Elaine, ao Allan, a Maria e toda a equipe maravilhosa, cuidadosa, carinhosa que me recebeu. A essa equipe que me fez perceber a importância de explorar novos horizontes: do autoconhecimento, da união, do amor, do respeito a mim mesma e ao próximo. A essa equipe que me “ligou”. É! Isso mesmo. Posso dizer que antes do treinamento eu estava desligada. Vivendo por osmose, praticamente como um zumbi e achando que estava tudo certo. Por fim, acabei entendendo que a grande maioria das pessoas vive como zumbis. Deve ser por isso que filmes assim fazem tanto sucesso. A gente tá dormindo, sabia? E quando a gente acorda… ah… que delícia que é! Que sensação boa é tomar as rédeas da própria vida e aprender a usar milhões de ferramentas que temos bem dentro de nós, à nossa disposição, e até fazer o treinamento, a gente nem sabe que existem. Gratidão!
Ei, você que está lendo isso e ainda não conhece esse trabalho: Dê-se essa chance! Dê-se esse presente. Cuide-se! Ame-se! Seja a diferença que você quer ver no mundo.
Vânia Carvalho
Minha necessidade é dizer que o Life Coach Leader Training, GAIVOTA e Self Coach com PNL, foram os divisores em minha vida.
já se passaram 7 anos e ainda queima a chama que vocês EQUIPE PRONTA E MARAVILHOSA implantaram em minha estrutura e não me deixaram mais fraquejar, esmorecer e sentir o vazio que muitas vezes nos meus 50 e poucos anos fragmentavam a minha existência.
Obrigada!!! Desejo toda $orte!!! Garra e jovialidade nas suas conquistas.
Bjssssssssssss
O céu não é o
O céu não é o limite, não existem limites…
há 5 anos comecei a pensar nessa possibilidade, há 4 anos ela virou probabilidade e hoje eu tenho certeza disso!
Que honra me formar com Layr Quintino Malta e sua equipe de trainers.
Que honra ser silva, gaivota, peneleira!
que presente essa formação, as experiências e os amigos!
Aí achei essa rezenha sobre o livro Fernão Capelo Gaivota e vou colocar o link aqui, pois quero saber a sua opinião!
http://sergioricardorocha.com.br/fernao-capelo-gaivota-por…/
Vale pra sua meta de emagrecimento feliz?
vale pra sua vida?
O que você acha?
Bruno Fernandes Moura
Faz 5 anos que aprendi minha missão de vida… talvez nesse percurso as dúvidas e principalmente os medos tenham-me feito desviar do caminho do sucesso… me feito desacreditar nos meus ideais. Porém sigo em frente, buscando cada dia ser bem sucedido em minha missão!
Jamais direi que o LT e o Gaivota mudaram minha vida, pois nada nem ninguém é responsável por isso a não ser eu mesmo, mas tenho certeza que se sigo em frente é porque encontrei nesses treinamentos uma razão pra ser quem sou… onde conheci e aprendi nesse tempo que o ser humano é único e que o SONHO é a maior fonte de energia para vivermos e darmos os sorrisos todas as manhãs!
Aprendi que:
A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente: EU CONSEGUIREI!
Obrigado meu Deus por me proporcionar lembrar e viver cada dia um voo diferente, onde as turbulências são inerentes às nossas vontades mas que o pouso sempre será bem sucedido!
Fernanda Fernandes
Um dia tive a oportunidade de renascer, renasci de mim mesma, tiver a oportunidade e sabedoria de mudar o que não queria mais em mim..esse dia foi quando fiz o Leader Traning, depois tive a oportunidade de me ver mais de outro anglo como se eu estivesse de fora da minha própria vida e percebi o porque eu mereço viver e como e bom dar importância a isso esse dia foi quando aprendi a voar e fiz o gaivota.., ainda não completa com tudo isso.
Me dei o direito de comandar meu cérebro de usar ele ao meu favor, me dei o direito de conhecer ainda mais as pessoas que me cercam não só seu nome ou onde mora o que gosta de comer, mais aprendi a conhecer seu interior ,saber respeitar o próximo que esconde atras de um sorriso um sofrimento, que esconde atras de um abraço uma falsidade,que fala tudo com vocês através de um simples olhar .. como amo essas ferramentas e bom vc sempre estar um passinho a frente ou saber o dia e hora de ficar um passinho a trás .esse dia foi quando fiz o PNL que na verdade deveria ser poder neuro linguística porque temos um poder inimaginável só quem já viveu uma dessas experiencias ou todas ela sabe o que falo..tudo e conquista ate amanhecer com um sorriso no rosto ao invés de uma cara feia e fechada e uma vitoria.. obrigado a todos que me deram as minhas maiores riquezas o Conhecimento
Camila Comacho Bohm
Layr Quintino Malta e família Malta e família Silva: vocês mudaram meus pensamentos, escolhas, caminhos e Vida!!!!
Sou mais forte, mais Humana, mais Eu desde que entrei para a família Silva! E depois que me tornei Gaivota então…..
To longe, bem mais longe do que um dia imaginei! Inclusive depois que fiz Gaivota, tenho uma frase como Verdade no Meu Mundo:
“O MUNDO EH BEM MAIOR E MELHOR DO QUE SONHEI PRA MIM”!
Amo vocês!
- « Anterior
- 1
- 2
- 3
