Pular para o conteúdo

Vê mais longe a gaivota que voa mais alto!

Leader Training II - Gaivota

Um mundo que gira através de seus pensamentos e muda com suas ações!!!

A chama foi acesa com o Leader Training – Mod I e um novo mundo abriu-se a sua frente, regido através de seus pensamentos e influenciados por suas ações.

Agora você já sabe que os líderes são responsáveis pelo sucesso ou fracasso de sua equipe e que liderar não é uma tarefa simples exige paciência, disciplina, humildade, respeito, ética e compromisso.

No Leader Training – Mod II – Gaivota você tomará consciência de sua influência como líder no universo em que convive, especialmente sobre as pessoas que o compõe e compreenderá que determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o seu sucesso e descobrirá na prática que o ser humano é ilimitado!

Pré-requisitos: Ter feito o Leader Training

Carga horária: 36 hrs

O treinamento será ministrado em 1 final de semana.

Venha mudar sua percepção de vida com o treinamento Gaivota

Benefícios

Após o Leader Training II – Gaivota o treinando terá:

  • Mais influência de liderança;
  • Mais criatividade e proatividade no âmbito pessoal e corporativo;
  • Autoestima elevada, consequentemente mais autoconfiança;
  • Consciência do seu próprio potencial;
  • Saber trabalhar com excelência em equipe;
  • Consciência que não possuem limitações;
  • Acreditam que nasceram para muito mais do que apenas sobreviver;
  • Combatem fortemente a auto sabotagem;
  • Descobrem sua missão e propósito de vida;
  • Quebram velhos padrões e paradigmas (Crenças limitantes);
  • Descobrem o por que eu não consigo, onde estou errando?
  • Trabalham sua ética e julgamento próprio de maneira positiva;
  • Resgatam sua criança livre de maneira ecológica e saudável;
  • Desenvolvem um forte espírito competitivo ético e dinâmico;
  • Descobrem o poder da ação;
  • Renascem para a vida de maneira saudável e autoconfiante;
  • Aprendem com as adversidades;
  • Celebram suas vitórias.

Diferenciais

Confira os grandes diferenciais Leader Training II – Gaivota:

Profissionais e uma equipe de apoio altamente treinados comprometidos com os resultados e sucesso de todos os participantes e mais:

  • Baile a Fantasia!
  • Jantar de Gala à luz de vela regado a vinho!!! (formatura).
Diferenciais Leader Training II - Gaivota

Didática

Continue sua trajetória pelo sucesso no Leader Training II – Gaivota

No Leader Training – Mod II – Gaivota você tomará consciência de sua influência como líder no universo em que convive, especialmente sobre as pessoas que o compõe e compreenderá que determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o seu sucesso e descobrirá na prática que o ser humano é ilimitado!

O Leader Training – Mod II – Gaivota é um processo elaborado para você que passou pelo Life Coach Leader Training – Mod I e descobriu que tem todos os recursos necessários para realizar suas metas e atingir seus objetivos, saiba que esse foi somente o primeiro passo.

No Leader Training – Mod II – Gaivota você descobrirá que pode ir além, “transcender”, descobrirá que nasceu para muito mais do que apenas sobreviver.

Descubra sua grande MISSÃO e qual seu grande propósito de vida!

Leader Training – Mod II – Gaivota é uma continuidade e aprofundamento nas mais modernas técnicas de desenvolvimento humano pessoal e profissional do qual foi dado início no Leader Training – Mod I.

Descubra sua grande MISSÃO

Ambiente

Saiba mais sobre como é o ambiente do Leader Training II – Gaivota

 Leader Training – Mod II – Gaivota é um treinamento de alto impacto. Noventa e cinco (95%) dinâmico, com duração de três dias em hotel fazenda ou lazer, direcionado por uma equipe altamente qualificada e comprometida que o acompanhará em seu processo de evolução, mantendo o cuidado, o respeito e a atenção devida a cada participante.

 Leader Training – Mod II – Gaivota é o segundo grande passo no seu desenvolvimento pessoal, levando você a acreditar que nasceu para muito mais do que apenas sobreviver, descobrir no seu íntimo que tem uma missão a cumprir, quebrar velhos padrões, entender o porque você não consegue realizar algumas metas, entender onde está errando, resgatar sua criança interior e desenvolver um forte espírito competitivo.

Ambiente do treinamento

Serão Trabalhados

  • Criação de objetivos claros e definidos através do estabelecimento de metas
  • Como usar a imaginação e programar sua mente para ser mais criativo
  • Conscientização de sua singularidade, sua responsabilidade e potencial
  • Ampliação de sua comunicação verbal e não verbal
  • Liderança X Liderado
  • Autoconhecimento
  • Controle emocional
  • Importância do desafio com trabalhos em equipe

Não deixe a chama se apagar, continue essa grande jornada para se destacar e garantir o seu sucesso.

Metodologia

Processo comportamental que utiliza dinâmicas de grupo e vivências embasadas na essência da Psicologia, Psicologia Positiva, Programação Neurolinguística, Técnicas de Coaching, Neurociência e estabelecimento de metas.

 

Aplicadas através metáforas, fazendo um paralelo com a história do livro de Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach, eliciando seus potenciais por meio de aprendizagem acelerada por emoção e repetição, ampliando e superando seus limites, compreendendo suas ações e reações no contexto em que está inserido.

O Treinamento é realizado em 3 dias num processo de imersão em hotel fazenda.

Pessoas que já realizaram o Leader Training – Mod I e entendem que a vida é um eterno aprendizado e querem aprender a aprender.

No Leader Training – Mod II – Gaivota você terá a chance de reavaliar o seu presente, direcionando seus esforços na direção de suas metas.

O processo o conduz à percepção do seu propósito e missão de vida, alinhando suas crenças, capacidades, comportamentos e ambiente, para a conquista de grandes metas, objetivos e sonhos futuros.

Através de exercícios e dinâmicas baseadas na estória/metáfora de Fernão Capelo Gaivota você perceberá que a força da vitória está no poder da sua decisão antes mesmo da ação, perceberá a importância da flexibilidade em todos os contextos que estão envolvidos, mas principalmente com você mesmo.

Tudo isso sem pressão, de uma forma tranquila e segura.

Head Trainers

Qualidade de vida está intimamente ligada ao seu dia-a-dia, pois nada mais é do que você conseguir realizar o maior número de tarefas que lhe proporcionam alegria e prazer durante o tempo útil do dia.

Desde setembro de 61, quando iniciei minha carreira de bancário, me envolveram no setor de RH e desde então estou ligado a trabalhos voltados para o desenvolvimento do ser humano.

Schirlley Malta treinadora do Life Coach Leader Training, atua como psicóloga ajudando os participantes a chegarem ao desenvolvimento pessoal e profissional de alta performance.

Cleiner Malta participa como integrante da equipe Leader Training Treinamentos desde 1990 e atualmente é Master Coach e facilitador da mudança comportamental de alta performance.

Fotos em destaque

Veja um pouco sobre o que acontece com os treinandos durante o treinamento

Descubra que você pode ir muito mais além.

Depoimentos

Veja o que pessoas que já fizeram nossos treinamentos têm a dizer sobre a Silvanews

Megumi Sasada Togushi

Ortodontísta

Lilian Moreno Mota Silveira de Messa

Advogada

Depoimentos em nosso mural

Viviane Cristina S. Sanz Sztochryn

Fazer o Gaivota, serviu para que eu confirmasse muitas coisas. Obtive descobertas no LT que consegui trabalhar agora no Gaivota, a equipe é tão sensacional, que por mais que você acha que vai ter surpresas,é surpreendido a todo instante, aprendi demais, curti demais, me doei demais.

Obrigada amigos por ter me ensinado que eu SOU um ser único, raro e ilimitado!!! Você que fez o LT, não pode deixar de fazer o Gaivota!!! Muitosss 4444 e Agora muitos Peixinhos.

Viviane Cristina S. Sanz Sztochryn
Viviane Cristina S. Sanz Sztochryn
Diretora de Escola
São Paulo/SP

Jaionnara Freitas Fernandes (Narinha)

Eu Renasci para vida!!! Incrível toda a experiência que tive no Life Coach Leader Training II – Gaivota, descobri totalmente a minha Missão e pude me aceitar e me entender totalmente como pessoa. A saudade de tudo que vive me consome. Aos treinadores Schirlley, Layr, Cleiner. Obrigado por vocês existirem!!!

Jaionnara Freitas Fernandes (Narinha)
Jaionnara Freitas Fernandes (Narinha)
Mercadóloga
Natal/RN

Deise Benites

Fazer o Life Coach Leader Training – Gaivota – Mód. II, foi algo maravilhoso. Realmente uma simples decisão pode mudar uma vida, e após eu decidir fazer este treinamento em tão pouco tempo pude perceber as mudanças, principalmente no meu comportamento, pois decisões temos que tomar no dia-a-dia, e na maioria das vezes não temos tempo suficiente para isso. Este treinamento teve um significado gigante em minha vida, e após tanta aprendizagem, levarei comigo ferramentas, pois o mundo aqui fora é um desafio a todo momento, temos que estar preparados para assim poder fazer a diferença. Obrigada equipe, agradeço á todos. Estou muito feliz e espero poder levar isso á aqueles que querem uma mudança, aqueles que acreditam que podemos ser muito mais do que imaginamos. Mil peixinhos á todos. Valeu galera linda, amo vocês!!!

Deise Benites
Deise Benites
Vendedora Externa na Empresa Fanep
São Paulo/SP

Cristobal Sanz Junior

Fazer parte da Família Silva, realmente para mim foi uma das maiores conquistas da minha vida, quando fiz o Life Coach Leader Training – Módulo I, fiquei numa alegria imensurável, agora vocês não imaginam o que acontece depois do Life Coach Leader Training – Gaivota – Módulo II, meus queridos, não perdem a chance do próximo, façam e terei a certeza que vocês entenderão o que acontece. Agradeço a EQUIPE LEADER TRAINING, pois vocês são um sucesso e vim para ficar nesta linda Família Silva. 4444 e peixinhos para todos.

Cristobal Sanz Junior
Cristobal Sanz Junior
Economista
São Paulo/SP

Danilo Battaglia

Olá a todos,
Gostaria de compartilhar a minha experiência de vivenciar o Life Coach Leader Training – Mód. II – Gaivota. Fazer o Life Coach Leader Training – Mód. I foi algo que abriu a minha mente do potencial que tenho e das limitações das quais eu tinha. Fazer o Life Coach Leader Training – Mód. II – Gaivota, EXPANDIU a minha mente, mostrou que quem define o seu potencial é você mesmo… Deixamos de ser pessoas limitadas, pois o céu é o limite… Quem vê melhor, são aqueles que voam mais alto. ACREDITE, você merece ser melhor hoje, do que ontem e estes treinamentos fizeram isso por mim, o que eles poderão fazer por Você?

Danilo Battaglia
Danilo Battaglia
Analista e Coordenador de Projetos de TI
São Paulo/SP

Bruno Fernandes Moura

Faz 5 anos que aprendi minha missão de vida… talvez nesse percurso as dúvidas e principalmente os medos tenham-me feito desviar do caminho do sucesso… me feito desacreditar nos meus ideais. Porém sigo em frente, buscando cada dia ser bem sucedido em minha missão!

Jamais direi que o LT e o Gaivota mudaram minha vida, pois nada nem ninguém é responsável por isso a não ser eu mesmo, mas tenho certeza que se sigo em frente é porque encontrei nesses treinamentos uma razão pra ser quem sou… onde conheci e aprendi nesse tempo que o ser humano é único e que o SONHO é a maior fonte de energia para vivermos e darmos os sorrisos todas as manhãs!

Aprendi que:
A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente: EU CONSEGUIREI!
Obrigado meu Deus por me proporcionar lembrar e viver cada dia um voo diferente, onde as turbulências são inerentes às nossas vontades mas que o pouso sempre será bem sucedido!

Bruno Fernandes Moura
Gerente Comercial
São Paulo/SP

Camila Nicoletti dos Santos

Muito difícil. Fiz o Life Coach Leader Training – Mód I em setembro/2013 e é imensurável a quantidade de benefícios que ele me trouxe desde então.
Além de ter melhorado minha qualidade de vida tanto pessoal quanto profissional, fiz novos amigos que me acompanham na vida. O módulo I me fez perceber que tudo só depende de mim. Que família e Deus são essenciais e que tudo tem um recomeço.

Aprendi as ferramentas para o sucesso. Em prol de uma constante desenvolvimento pessoal e profissional, procurei o Life Coach Leader Training – Mód II, em agosto/2014. Fiz com amigos Silvas, estes, que foram essenciais para mais um sucesso no meu treinamento. Descobri que o limite está apenas em nossa mente, aprendi que existem barreiras até chegar ao meu objetivo e essas barreiras são meus desafios. Aprendi que a vida é muito mais do que a gente imagina! Eu só tenho que dizer MUITO OBRIGADA à essa equipe experiente e maravilhosa!

Vocês são INCRÍVEIS! Vem pro Life Coach Leader Training – Mód. I você também! VEM! 🙂

Camila Nicoletti
High School Program Analist
São Paulo/SP

Camila Comacho Bohm

Layr Quintino Malta e família Malta e família Silva: vocês mudaram meus pensamentos, escolhas, caminhos e Vida!!!!
Sou mais forte, mais Humana, mais Eu desde que entrei para a família Silva! E depois que me tornei Gaivota então…..
To longe, bem mais longe do que um dia imaginei! Inclusive depois que fiz Gaivota, tenho uma frase como Verdade no Meu Mundo:

“O MUNDO EH BEM MAIOR E MELHOR DO QUE SONHEI PRA MIM”!

Amo vocês!

Camila Comacho Bohm
Diretora de Projetos na empresa Bohm Tecnologia e Soluções Corporativas
São Paulo/SP

Se interessou no Gaivota?

Preencha todo o formulário para continuar a sua mudança.