Fiz esse treinamento dia 25 de abril de 1997 e posso dizer com toda segurança que foi um “divisor de águas” na minha vida.
Já levei muitis amigos para esse treinamento e cada um deles tiveram transformações.
Também fiz lá grandes amigos.
Faço questão de que todos os nossos colaboradores passem por esse processo de descoberta e o próximo treinamento (dos dias 23, 24 e 25) estarei levando o Deyvid Marques.
Será um momento mágico pra rever os queridos treinadores: Layr Quintino Malta; Schirley Layr Quintino Malta e o Cleiner Malta.
Também será bom rever o pessoal da equipe de apoio: Maria Malta, Angela Frata Malta, Amanda Malta, Mari Lins, Dra. Elaine Aquino e outros amigos que poderão estar lá.
Quem se interessar entre em contato com o pessoal ou me mande msg que informo os contatos do pessoal de São Paulo.
Quem sabe a gente não se vê por lá.
Um 4br4ço (lá o treinando descobre a importância e o significado do n. 4)
Orlando Nussi
Testimonial Category: Life Coach Leader Training I
HERNANI DEZOTTI
Com muita alegria e agradecimento deixo aqui meu depoimento sobre o Life Coach Leader Training módulo 1, vivi momentos de auto conhecimento e superação que deixaram uma marca muito positiva em minha vida, esse curso transforma pessoas em líderes realmente e também em seres humanos melhores, sempre com princípios éticos, nos leva a uma jornada incrível para nosso crescimento pessoal e profissional!
Layr, Schirlley, Cleiner e todos envolvidos vocês são sensacionais, que Deus abençoe todos vocês para que possam continuar fazendo a diferença na vida das pessoas!!!
Até breve!!!
Silvio Araújo Mariz Júnior
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito o Leader Training, foi uma experiência incrivel. Viagei milares de km para isso e valeu a pena. Só tenho a agradecer por eu ter melhorado e evoluido lá, agradeço aos treinadores e toda a equipe leader training. Agora eu sou uma pessoa melhor, sei lidar com meus problemas de forma mais madura e vencedora. Super recomendo!
Marleide Chaves Prado
Olá família Kromberg & Schubert, foi muito especial estar com todos vocês juntos, trocando conhecimentos, experiências, emoções, enfim tudo maravilhoso. Tive outros treinamentos, porém este mexeu muito com meus sentimentos, estou com mais segurança. Querendo e vou colocar em prática o que aprendi. Um grande abraço…
Fabiana do Carmo Silveira Luquini
Muitas vezes não sabemos o quanto temos capacidade de superar nossos limites e desafios, mas quando participamos de um treinamento motivacional que realmente mexe com a nossa autoestima e valores que muitas vezes acabamos deixando de lado, devido a correria do dia-a-dia, realmente percebemos o quanto vale a pena continuar e jamais desistir dos seus ideiais e sonhos, agradeço a todos da nossa empresa que me deram a oportunidade de participar desse projeto e também ao instrutor que conseguiu conduzir esse treinamento de uma forma muito produtiva para todos os participantes.
Ana Paula Vianna
Resgatar o seu amor próprio, conseguir deliciar uma vitória em equipe, voar, aprender a se perdoar, a viver… Tanta coisa boa que é complicado expressar… Mas em 3 dias eu vivi um dos MELHORES momentos da minha vida. Sem palavras…
Carlos Alberto da Silva
O Life Coach Leader Training trouxe bastante objetivo na minha vida, um deles é traçar um projeto geral da minha vida pessoal e profissional. O Life Coach Leader Training não é só um curso é algo a mais e bastante profundo, os profissionais que trabalham no projeto são como se fossem nossos pais e mães e fazem de tudo para você sair na frente, vencer na vida em geral, eles ensinam todo o conteúdo seja profissional e pessoal. Em geral é bem moderno. Depois do treinamento eu já me sinto único, especial, tem muita gente que vou indicar, vale muita a pena para a vida toda. Obrigado.
Renata Queiroz Juvino
O Life Coach Leader Training trouxe coisas que não imaginaria que conseguia alcançar, despertou que independente de qualquer coisa devo me amar para amar o próximo, não existe conquistas sem obstáculos e desafios e sempre acredito no potencial que eu tenho de passar todas as barreiras para o sucesso. Profissionais maravilhosos com ótima didática, empresa responsável e competente. Me sinto leve, com magoas curadas determinante em continuar minha jornada.
Sérgio Lopes
Meu nome é Sergio Lopes.Fiz meu L.T. em Janeiro de 2008 e de lá para cá minha vida teve uma melhora meteórica após o treinamento,pois coloquei tudo que aprendi lá em prática.
Nesse fim de semana tive o prazer de levar 02 pessoas para fazer o treinamento e o resultado,como já era de se esperar , foi ótimo para elas.
Parabés a Equipe Layr Malta pelo trabalho excepcional que realizam.
Sigam em frente !!
E quem ainda está em dúvida tenho um conselho !!
Se permita, pois vc merece. Bj a todos.
Régis Darin
Eu queria agradecer imensamente ao Sergio Lopes e a Nilci Lopes, meus tios, por terem acreditado em mim e por não terem desistido de me indicar até eu acreditar que poderia ser bom pra mim. Foram muitos anos e desde o primeiro treinamento do Sergio, eu estava na casa dele quando chegou, eu achava que isso era para quem tem cabeça fraca. Muito pelo contrário, hoje depois de fazer o treinamento eu só posso lamentar de não ter aceitado o convite muito antes.
Queria agradecer também toda a equipe do Layr pelo carinho e dedicação durante o treinamento.
Quem ainda tem dúvidas de fazer crie coragem porque vale muito a pena.Todos nos merecemos.
Beijos a todos e mais uma vez obrigado.
