Pular para o conteúdo

Deseja falar em público de forma segura e assertiva, com confiança e naturalidade?

Curso de Oratória

Curso com palestras e dinâmicas de grupo, que ajudam a desenvolver técnicas para uma melhor performance ao falar em público e aumentar a assertividade da comunicação de forma geral.

Carga horária: 20 hrs

O treinamento será ministrado em 1 final de semana.

A liderança participativa se faz através de uma boa Comunicação

Head Trainers

Qualidade de vida está intimamente ligada ao seu dia-a-dia, pois nada mais é do que você conseguir realizar o maior número de tarefas que lhe proporcionam alegria e prazer durante o tempo útil do dia.

Cleiner Malta participa como integrante da equipe Leader Training Treinamentos desde 1990 e atualmente é Master Coach e facilitador da mudança comportamental de alta performance.

Depoimentos

Veja o que pessoas que já fizeram nossos treinamentos têm a dizer sobre a Silvanews

Depoimentos em nosso mural

Rosemary Pereira

Tive o privilégio de participar do curso de oratória ministrado pelo Prof. Almeida, a quem parabenizo, pela excelente didática, foi além das minhas expectativas, mais um final de semana mágico… tão mágico que na semana seguinte ao curso fui convidada para realizar duas palestras, nas quais me senti muito a vontade, sendo espontânea e administrando super bem o tempo e com muita segurança. Agradeço a equipe Leader Training por mais essa oportunidade de crescimento.

Rosemary Pereira
Rosemary Pereira
Doula
São Vicente/SP

Lucas Paulo Nunes

Estou fazendo treinamento de Oratória, Comunicação e Expressão, ministrado pelo Cleiner e já consigo perceber a minha evolução e evolução dos meus companheiros do Rotaract Indaiatuba Votura claramente. Durante o treinamento, não só aprimorei a minha fala, dicção e postura, mas também entendi que o processo de falar em público exige um controle muito forte sobre si próprio e suas próprias emoções e sentimentos. Cleiner nos ajudou muito a perceber que para desenvolver a oratória, é preciso autoconhecimento e dedicação.

Lucas Paulo Nunes
Lucas Paulo Nunes
Presidente do Rotaract Club de Indaiatuba Votura
Indaiatuba/SP

Murilo Monteiro

Sempre fui uma pessoa muito tímida, principalmente para falar em publico, estou fazendo o curso de Oratória com o professor Cleiner e esta sendo fantástico, estou tendo um desenvolvimento muito bom, com as técnicas estou tendo muito mais confiança e facilidade para poder discursar e expor minhas ideias, e assim superando esse meu desafio que pra mim era tão difícil 🙂

Murilo Monteiro
Murilo Monteiro
Agente de Viagens
Indaiatuba/SP

Fale conosco

Ficou interessado em algum de nossos treinamentos? preencha o formulário ao lado para saber mais.