Livros motivacionais

Conheça os livros escritos pelos treinadores da Silvanews treinamentos.

Eu, Caçador de Mim

A busca da autoestima

“A definição correta de conceito de autoestima é fundamental. De todos os sinônimos que possam existir para ‘autoestima’, nenhum deles têm a ver com ‘arrogância’, ‘vaidade’, ‘superioridade’, egoísmo’, ‘egocentrismo’ ou ‘individualismo’, por mais sutil que seja a forma de comparação.”

Schirlley Malta

Prazer em se conhecer

Sonhe como criança e realize como adulto!

“Prazer em se conhecer é para quem deseja saber mais sobre si mesmo como meio de alcançar uma vida mais compreendida e, por consequência, mais feliz. A obra oferece teoria e prática. Cada capítulo traz um ou mais exercícios sobre o conteúdo, para que o leitor possa aplicar o que aprendeu com a leitura…”

Layr Malta

Treinando Líderes

Você sabe do que é capaz?

“Normalmente, as pessoas não conhecem ou não se importam com suas necessidades básicas e vitais. Isso acontece por causa da correria do dia-a-dia.
Treinando Líderes mostra o que realmente é importante em nossas vidas e o quanto podemos aproveitar para viver de verdade e não simplesmente existir…”

Layr Malta

Líderes da Prosperidade

Supere o 'não', otimize suas vendas e seja um líder de sucesso.

“Vender é a arte de liderar, de encantar, de fazer o bem, de amar… O vendedor pode ser considerado um verdadeiro alquimista do comportamento humano. Transformar “não” em “sim” é, sem dúvida, sua principal missão. Trata-se de um desafio que começa no próprio profissional de vendas…”

Layr Malta