Terça, 12 Abril 2011 20:42

Amor Próprio e Superação

Avalie este item
(0 votos)


“A pior dor de um amor não correspondido é o Amor Próprio.”
Patrícia Pinheiro


Amor Próprio: Respeito que cada qual tem de si mesmo, da sua dignidade.
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa


“No caso de uma súbita despressurização da cabine máscaras de oxigênio cairão automaticamente à sua frente. Puxe-a com força para liberar o fluxo de oxigênio, coloque-a sobre a boca, prendendo com a tira elástica e respire naturalmente. Se você estiver acompanhado de crianças ou pessoas debilitadas, aplique PRIMEIRO EM VOCÊ.“



Esta orientação tão conhecida do comissário ou comissária de bordo em um vôo ilustra bem o título acima. Não se trata de egoísmo o AMOR PRÓPRIO, ela precisa ser fomentado com responsabilidade, porque quem não se ama não pode amar ninguém.

“Amai o próximo como a ti mesmo” é uma LEI DIVINA e não faz referência ao exagero do egoísmo, até mesmo porque a grande dádiva que recebemos está no prazer de alegrar nosso semelhante, fazê-lo feliz primeiro.

AMOR PRÓPRIO se trata de um respeito que você precisa ter com você mesmo, com este SANTUÁRIO você, para fortalecido, possa empreender esforços compensadores na realização de seus objetivos.

Conhecer a si mesmo faz parte deste empreendimento, embora TALES DE MILETO, que morreu muito antes de CRISTO, o classificasse como o mais difícil comportamento da existência humana.

Experimente se enfrentar num AUTOCONHECIMENTO profundo e descobrirá o caminho desejado para sua SUPERAÇÃO PESSOAL e sua SUPERAÇÃO PROFISSIONAL!







*Head Trainer Layr Malta
Mentor do Leader Training – Equipe Layr Malta




Mural de recados da Família Silva!

MyMural - Mural de Recados

VÂNIA DE OLIVEIRA CARVALHO

Mkt / B. Direito / Mãe, de Embu/SP.

Senti muito em não fazer o GAIVOTA deste fim de semana, mas quero que deixem o meu nome na próxima programação, quero saber quando será... vou me preparar desde já. Beijos, [...]


Deixe agora o seu recado!

Empresas que hoje contam com colaboradores que passaram pelos nossos treinamentos.

Entre em contato

Endereço: Praça Dom Pedro II, 166, Sala 209/211 - Centro - 13330-080
Indaiatuba/SP - Brasil

Telefones:
SP - (19) 3894-4948

E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.