Terça, 12 Abril 2011 20:41

Amor e Superação

Avalie este item
(0 votos)


“A medida do amor é amar sem medida.”
Patrícia Pinheiro


Amor: Ser que é amado. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção!; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa


Nas minhas meditações sobre o AMOR chego sempre ao mesmo destino lembrando as palavras de CRISTO, quando mandou que amássemos o inimigo. ELE não mandou que gostássemos do inimigo, portanto o destino de quem ama é se SACRIFICAR, DOAR, RENUNCIAR, PERDOAR, SOFRER ATÉ, sem nenhuma contra partida exigida de quem recebe seu gesto, sua doação. Fazemos isso com naturalidade com as pessoas que prezamos, PAIS, FILHOS e não exigimos nada em troca e nos conscientizamos que a ironia da vida, é saber que vem desses entes queridos as maiores dores psicológicas que sentimos.



Veja a definição de AMOR no livro O MONGE E O EXECUTIVO de James Hunter:
Amor não é puramente sentimento, é ÉTICA, RESPEITO, PACIÊNCIA, BONDADE, HUMILDADE, GENEROSIDADE, PERDÃO, HONESTIDADE, COMPROMISSO.

Ter razão e ser feliz depende só da sua escolha, DECIDA.

Experimente se enfrentar num AUTOCONHECIMENTO profundo e descobrirá o caminho desejado para sua SUPERAÇÃO PESSOAL e sua SUPERAÇÃO PROFISSIONAL!








*Head Trainer Layr Malta
Mentor do Leader Training – Equipe Layr Malta




Mural de recados da Família Silva!

MyMural - Mural de Recados

CARLOS MATEUS DE MENEZES

Advogado, de Ilha Comprida/SP.

Olá, antes de fazer o LT eu tinha um sentimento de perda, mas não sabia o que tinha perdido. Tinha em minha mente que isso me fazia muita falta e passei a ser uma pessoa triste em busca de algo perdido no passado. Uma busca dura, pois não sabia o que tinha perdido. Durante o LT, percebi que na infância fui uma criança muito sozinha, desta forma me acostumei com isso, ser sozinho, ou seja, com grande dificuldade de me relacionar com pessoas sem ser de trabalho, dificuldades de me relacionar com amigos. Descobri que a coisa que me fazia falta era ser sozinho, pois eu vivia em uma zona de conforto onde não tinha ninguém para me contestar. Hoje, após esta descoberta por meio do LT eu não quero mais isso de volta, quero minha família e amigos ao meu lado. Não busco mais nada no passado, busco a feliciade no presente. Um forte 4 para todos em especial aos que fizeram o LT do dia 16/12/2011, entrem em contato!!! E-mail: carlosmateus@adv.oabsp.org.br ou [...]


Deixe agora o seu recado!

Empresas que hoje contam com colaboradores que passaram pelos nossos treinamentos.

Entre em contato

Endereço: Praça Dom Pedro II, 166, Sala 209/211 - Centro - 13330-080
Indaiatuba/SP - Brasil

Telefones:
SP - (19) 3894-4948

E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.