Quinta, 25 Julho 2013 19:59

Dicas para Superação Emocional II

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

Head Trainer Layr Malta*

Dicas para Superação Emocional II

 

"Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa
para você vencer". Augusto Branco

 

Nenhuma solução ou alívio é possível se você não conhece suas emoções e admite esses momentos de dor. A dor física nos permite a ciência médica, nos aliviar dela, mas a dor psicológica depende muito mais ou totalmente de nós mesmos.



Somos carentes de uma palavra amiga ou simplesmente profissional que nos impulsione a tomar a iniciativa de aceitar e revelar, seja com atitude ou verbalização, estes nossos momentos angustiantes de sofrimento interior, que vem nos impedindo realizar nossos objetivos e até mesmo ampliando os motivos das emoções negativas, por isso, acredite, pois tudo é uma questão de exercício e prática.

Veja as dicas:

1. Fale sempre colocando o verbo no passado quando falar de suas situações negativas: eu era, eu tinha, eu não consigo ainda. O pressuposto é que você conseguirá solução.

2. Quando fizer referência a algum momento do futuro, coloque o verbo no presente: estou realizando, estou conseguindo.

3. Afaste a conjunção se e substitua por quando: Quando eu conseguir a solução. Isso pressupõe que você está decidido.

4. Use o SEI e afaste o ESPERO - Eu sei que alcançarei o objetivo, pressupõe emoções de certeza, enquanto o espero pressupõe dúvida.

5. Sempre que puder evite o verbo no condicional. Use o presente, fica mais forte e mais coerente: Eu agradeço muito a atenção e presença dos senhores... Ao invés de Eu gostaria de agradecer...

Layr Malta




*Head Trainer Layr Malta

Mentor do Life Coach Leader Training - Equipe Layr Malta

 

 

Última modificação em Quinta, 25 Julho 2013 20:35

Mural de recados da Família Silva!

MyMural - Mural de Recados

MARCELA PINHEIRO SOARES ALVES

Artesã, de São José dos Campos/SP.

Olá pessoal, Quando me disseram que minha vida mudaria depois de passar por esse treinamento, achei que era do tipo "lavagem cerebral". Na verdade não deixa de ser, pois somos literalmente lavados e libertos de toda a armadura que nos revestimos pra enfrentar a vida. Descobrimos nossa força, descobrimos que somos muito mais do que pensamos ser. Encontramos aquilo que sempre procuramos, e muitas vezes nem sabemos o que é, dentro da gente. Descobrimos sentimentos novos e resgatamos os antigos, nos libertamos dos nossos medos, da nossa ferida mortal. São 3 dias que valem por uma vida inteira, descobrindo o mundo que existe dentro de nós. A minha relação com o mundo todo mudou. Tenho minha meta e a obrigação de ser feliz. Graças ao treinamento voltei a sorrir e a me olhar no espelho sem remorso, estou consertando minha vida e automaticamente, a vida de quem me cerca está mais leve e alegre. Agradeço a equipe, ao Ivan e ao meu marido que nunca deixou de acreditar em [...]


Deixe agora o seu recado!

Empresas que hoje contam com colaboradores que passaram pelos nossos treinamentos.

Entre em contato

Endereço: Praça Dom Pedro II, 166, Sala 209/211 - Centro - 13330-080
Indaiatuba/SP - Brasil

Telefones:
SP - (19) 3894-4948

E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.